Senhora idosa moradora de rua é acolhida por calons em S. B. do Campo

Uma imagem vale mais que mil palavras.

Os calons não vieram se vangloriar disso pra mim. Estavam me mostrando suas barracas e eu é que perguntei quem era esta senhora. Me responderam que ela estava com frio e fome, morando na rua. Então, a acolheram.

Published in: on agosto 16, 2010 at 3:02 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://taihka.wordpress.com/2010/08/16/senhora-idosa-moradora-de-rua-e-acolhida-por-calons-em-s-b-do-campo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. sem palavras,é nisso que eu acredito tb no respeito mutuo entre as pessoas(ciganos ou não)
    Não sou Kalin,mas tenho um imenso respeito por eles!


Deixe um comentário

